04 março 2017

Sobre individualidade

Motivo nº:n+111

MANTENHA O SEU CAMINHO. UM POST MUITO IMPORTANTE SOBRE DAR OPORTUNIDADE À SOLIDÃO ÀS VEZES.

Se cuida.
Duas palavrinhas que usamos tanto para com outras pessoas, mas esquecemos de usá-las com nós mesmos.
Sim. Isso vai parecer meio que um desabafo pessoal (e pode ser até que seja mesmo). Mas a questão é: ninguém deve estar preocupado com você mais do que você mesmo. Sim. Além do amor-próprio e da auto confiança e etc e tal, a gente precisar se cuidar. Cuidar do nosso corpo, da nossa mente, do nosso coração.
Por mais que as relações humanas sejam importante para a composição do nosso ser social, é preciso também mantermos o nosso caminho sozinhos.
É preciso daquele tempinho para estarmos a sós com nós mesmos, para percebermos o que está acontecendo com nossa saúde, se nossos pensamentos estão tendenciando para a escuridão.
Porque dizer que se ama é mais fácil que manter esse sentimento.
Tenha sonhos. Não pare de sonhar, mesmo com o impossível. Não se prive por ninguém, não prive suas vontades, não prive aquilo que você é de melhor. 
Porque somos todos um, mas nesse mundão de meu Deus somos únicos em nossa essência. É importante estar sempre se lembrando disso porque uma hora ou outra tudo pode mudar e se você não puder recorrer a si mesma, a quem vai recorrer para manter a sanidade da consciência sobre si própria??
Só mais uma coisa:
"Se você se sente só quando está sozinho, é porque está mal acompanhado." (Sartre)
Então convenhamos, né. Tá na hora de dar uma observada aí ;) 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que amou!
      Pretendo voltar a escrever aqui (a falta de tempo tem me afastado do blog -_-)

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por